0
Seu carrinho está vazio :(
  • black stories amores fatais 65ab29bc17c2b8e3c516252318516088 640 0
black stories amores fatais 65ab29bc17c2b8e3c516252318516088 640 0

Histórias Sinistras: Amores Fatais

SKU: 6072-unico
(0) Avaliar Produto
R$ 48,49
-3%
no boleto bancário
R$ 49,99
Em até 1x sem juros
Ver mais parcelas
Não sei o meu CEP
Produto indisponível!Podemos avisar você quando estiver disponível?

Descrição do produto

O amor pode ser lindo e até mágico, mas também tem seus lados sombrios. E é exatamente disso que tratam os enigmas desta edição de histórias sinistras - amor com seus altos e baixos, com fatalidades trágicas e consequências mortais.

O amor leva as pessoas ao seu limite, faz com que tomem decisões cruéis e cometam feitos macabros. Pode se transformar em ódio aberto ou sufocado por ciúme cego, e o amor não correspondido muitas vezes termina em loucura.

As histórias são tão inspiradas no cinema, na literatura e nas pessoas famosas que têm suas histórias escritas pela vida. Casos de amor que terminaram de forma curiosa são populares, mas como estes tenho certeza que você nunca ouviu.

Um card game fácil de aprender e sem máximo de jogadores para se divertir no carro, na festa ou em absolutamente qualquer lugar! Você está preparado para viver um amor desses de cinema? (cinema de terror, no caso)

As histórias vão te dar um frio na espinha, mas sua diversão será maior que tudo! Pequeno e fácil de guardar, é uma ótima opção para levar na bolsa de viagem, um pré ou pós jogatina ou ainda em encontros com os amigos!

Histórias sinistras: Amores fatais contém 50 enigmas macabros para serem desvendados. Para desvendar os enigmas reconstrua os passos de cada incidente, peça a peça, fazendo as perguntas certas, adivinhando e montando este quebra cabeça de evidências.

Especificação do Produto:

Editora: Galápagos

Idioma: Português

Nº jogadores: 2 ou mais

Tempo de jogo: 15 min.

Peso: 204 g Idade: + 12

O que vem na caixa?

  • Caixa, cartas

Produtos Relacionados

Avaliações do produto

Ei, esse produto ainda não foi avaliado!

Conte para todos o que você achou dele.